Image Map

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Resenha! Pigmento Toque de Natureza.

Oi ooi gateeeeenhas ;D

Como eu prometi no vídeo de Compras acumuladas eu trouxe pra vocês a resenha desse pigmento lindo e roxo #AmoRoxo da Toque de Natureza. 

Ainda quero comprar outras cores, mas como eu adoro roxo, garanti esse. Eu fiz uma make rapidinha pra ver como fica nos olhos e fica suuuper glamouroso. Para os brilhos ficarem fixos eu usei cola para cílios postiços e comigo funcionou super bem. 

Aqui nessa foto eu tentei mostrar os reflexos dele. O nome dele é "Dark Red" o porque do "Red" eu não sei kkkk...

No swatch que está do lado direito da minha mão eu coloquei primer e do lado esquerdo eu não, e claro que nem dá pra ver kkkk

O único ponto negativo na minha avaliação foi o preço, infelizmente como eu disse no vídeo eu não achei a nota com o preço exato mas garanto que não foi um preço condizente com a quantidade. De resto eu ameeei tudo ;D

E vocês gatenhas? São loooucas por pigmento como eu? kkkkk Conhecem outros dessa linha? Me falem aí nos comentários ;D

Eu fico por aqui, um xeeeeeeeeeero e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Que cor linda esse roxo rsrs quando gostamos de uma coisa sempre queremos de várias cores né? rsrs mas nem sempre podemos e temos que escolher a cor que vai nos agradar naquele momento, amei flor
    Olha amiga, tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poois é Maah, eu fiquei louquinhaa kkk um xeeero <3

      Excluir
  2. Oi, Sabrina.

    Que lindo este pigmento! Quando comprar os outros, mostre pra gente.

    Beijos!
    http://www.biancateixeira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Biiia ;D Ahh eu mostro siiiim ;> pódeixaaar <3

      Excluir
  3. Que cor LINDA, amei demais!
    Ultimamente estou na fase compra compra pigmentos coloridos ! haha

    Beeeeijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk então somos duas Carouôô #BateAqui \o/ que bom q tu gostou da cor tb gateenha!! Um xeero <3

      Excluir