Image Map

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Acumulados de Outubro e Novembro

Oin oin gateeenhas => 

Trouxe pra cá o vídeo de comprinhas acumuladas dos meses de Outubro e Novembro, tem muita coisinha barata e de ótima qualidade. E já tem resenha do batom da Vult que eu mostro no vídeo, clica aqui pra conferir essa beldade Resenha batom Vult 

E os outros produtos eu vou deixando resenhados aqui aos poucos, já tirei algumas fotos do pigmento roxo da Toque de Natureza e essa semana sai a resenha ;D

Então, simbora curtir o vídeo? Dá PLAY!


2 comentários:

  1. Menina, tu é recifense? Eu já me matei de procurar Dailus aqui em Recife, mas tava muito difícil, MEU DEUS. Tinha até desistido, mas depois que você e sua amiga fizeram o milagre de achar vou dar uma olhada, pena que não tem os batons matte, porque era justamente eles que eue estava querendo! :(

    Gostei das compras, e esse sotaque é lindo. Adoro!


    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Yeeah o/ Sou recifense siiim Moniquêê ;D Tu tb, né? Eu tb só fui lá por causa dos batons matte da marca mas como eu disse só achei uns tons de rosa, e eu queria uns mais escuros sabe...mas eu acho q acabam muito rápido tb =s Tem q ir lá na sorte! Espero que da próxima vez q eu for eu consiga encontrar. Um xeeeeeero gateenha!

      Excluir