Image Map

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Resenha! - Batom Tracta "Sono Beach por Juliana Rakoza" (Coleção Blogs)

Hello Gateeeenhas!

Primeiramente sejam BEM VINDAS novamente ao nosso cantinho *u* Vou começar pedindo a paciência de vocês, pois eu tô reorganizando a nossa "casa". É bem provável que todas as vezes que vocês venham aqui tenha uma coisinha nova, ou uma coisinha fora do lugaaar... #lálálá

Mas, vamos a resenha?


Então, eu fiz umas comprinhas essa semana na tracta shop e chegaram ontem, além do batom comprei mais dois produtinhos que também serão resenhados aqui, então fiquem ligadinhas nas redes sociais, eu sempre estarei atualizando vocês por lá ;D


Bom gatenhas, há um tempo que eu queria experimentar os batons da Tracta. Várias blogueiras tem suas coleções e falam delas em seus blogs. Isso desperta nossa curiosidade e claro que despertou a minha. Assim que cheguei na loja fui procurar um batom, e o Sono Beach, da Coleção da Blogueira Juliana Rakoza [que, diga-se de passagem, eu ainda não conhecia heehe], foi o escolhido.


Pra quem gostou da cor, deixo uma dica: Passe-o primeiramente com um pincel e depois vá dando batidinhas com o batom propriamente dito. 




Trouxe pra vocês 3 pontos POSITIVOS e NEGATIVOS:


 COR - Assim que vi essa cor pensei logo: - VAI SUPER COMBINAR COM O TOM DA MINHA PELE! *O* Não combinou muuuuito não, pois o batom fica muito aceso em mim. Se eu passar com o pincel, fica bem mais usável! Mas mesmo assim a cor é muuuito linda, se você tem a pele clarinha e não ligar para os dois últimos pontos...aposta nele ;D

2º CREMOSIDADE - Gente a cremosidade DEFINITIVAMENTE não me agradou! Ele é mooooito cremoso, como eu disse a vocês é ruim até na hora de aplicar. E consequentemente com o passar do tempo ele craquela na boca. Achei melhor passar com o pincel, pois não borro tanto...mas acaba que a cor não fica tão fiel, fica mais clara. Então decidi depois dar batidinhas com o batom pra cor ficar um pouquinho mais forte.

3º PREÇO - Paguei nele R$ 21,69. Agora o preço não me agrada mais, não é condizente com a qualidade do produto. 


Assim que eu abrí o batom ontem, vi essas gotículas de "água" [não sei se é água, hehe] e hoje continuava assim. Acho que isso prova sua cremosidade excessiva e, portanto, sua fragilidade.


Na foto acima apliquei ele diretamente na boca e nesse exato momento ele está todo craquelado =s  Um xeeeeeeeeero enoooormemente grande pra vocês e muuito obrigada a quem já estava me acompanhando pelo canal, instagram, facebook e AGORA ESTÁ AQUI NOVAMENTE! Vocês são deeeeemais, um xero, um abraço, enfim...tooodo carinho do mundo! 

8 comentários:

  1. Que batom mais lindo, essa cor ficou ótima em você flor !
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaê Fêê kk ;p Eu não gostei mt dele em mim =c Preferi passar com o pincel pq aí n fica tão aceso como eu disse... Xeeero gateeenha!

      Excluir
  2. Que lindo , adorei a cor e vc ficou linda =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos Flores Vegetais
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina!
    A cor deste é linda,achei que combinou sim com você,porém como vc mostrou os negativos dele tbm achei que o preço não ornou se pagar quase 22,00 só pela cor não compensa.
    bj
    garotaenfeitada.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anêê o/ Acho q eu mesma q não gostei dessa cor em mim então...kkkkkkk. Pooisé Ane, depois dessa experiência tb não achei justo o preço o.o Mas acreeedito e espero q nem todos batons da Tracta sejam assim. Xeeeeeero aneee!

      Excluir
  4. Eu tô doida por um batom da Tracta, tomara que minha experiência seja melhor que a sua rs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk toomara mesmo May.. mas eu acho q realmente foi azar meu, era p eu ter escolhido um Matte =s Xeeeero gatenha ;*

      Excluir