Image Map

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

RESENHA! - Delineador Tracta !

Hello Gateeeenhas!

Como eu havia dito a vocês no post anterior, eu trouxe a resenha do segundo produtinho que eu comprei na TractaShop 

Meu delineador já havia acabado e eu estava desesperada atrás de outro... não sei vocês, mas depois do rímel eu sou LOOUCA por delineador *u* 

Então decidi comprar o DELINEADOR LÍQUIDO carbon black da Tracta.


Assim que recebi fui testar e no começo achei ele bem ralinho, quando você passa o pincel duas vezes no mesmo lugar ele retira o produto. Mas sua pigmentação compensa esse defeito, pois você pode ir retocando as partes que possam ter ficado transparentes.


Outra coisa da qual no começo eu não gostei foi seu aplicador. Ele é realmente um pincel e tem cerdas finíssimas sendo assim mais "molinho", então se você não tem tanta facilidade com delineado recomendo que compre um que tenha o aplicador firme, como os da linha Intense da O Boticário. 
Quando eu vi esse "cabelinho" aí da foto fora do lugar...fiquei assustada o.o Pensei logo: "Todos os cabelinhos vão se rebelar!" kkkkk 
Mas agora acredito que não, foi apenas um pequeno defeitinho...



O aplicador por ser beem fininho é ótimo pra fazer o delineado de gatinho *---*

E mais uma vez deixo vocês com os pontos POSITIVOS e NEGATIVOS do produto, que hoje aliás só marquei os POSITIVOS, pois os negativos eu não achei tão relevantes assim...

Aplicador - Como eu já disse a vocês, o aplicador é de cerdas portanto repito que se você não tem tanta habilidade com delineador, vai com calma...

Durabilidade - Gente, eu fui pro curso com ele e cheguei em casa com ele. Agora, reeeza pro teu olho não coçar, senão... JÁ ERA! Coloquei como ponto positivo porque ele só sai se você ficar mexendo no olho. Com suor acredito que não saia facilmente.

Pigmentação - Por mais que ele seja meio ralinho não chega a atrapalhar sua pigmentação.
Paguei nele R$ 17,03

Caaabôsse amoores! Fico por aqui e espero muuuito que a resenha tenha sido útil pra vocês ;D Qualquer dúvida me falem aqui ou por e-mail através da caixinha de contato que tem aqui do lado direito. Xeeeeero gatenhaaaas ;*

5 comentários:

  1. Esse tipo de pincel fininho é ruim pra quem não tem prática, mas depois que pega o jeito ele é ótimo né? O que eu uso é assim também e gosto porque dá pra deixar o delineado bem fininho. Aliás, que coisa linda teu delineado! Muito perfeito. Achei o custo benefício desse delineador muito bom ^^
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooisé Brú, mas se vc já tem uma prática com outro tipo de delineador vc vai se acostumando rapidinho! Menina, eu tb aadorei esse pincel por causa disso, o puxadinho fica mt perfoo *o* mas neeem sempre eu acerto de primeira kkkkkk. Um xeeero Brú, volte sempree <3

      Excluir
  2. Menina quem me dera conseguir fazer um delineado tão perfeito igual ao seu!
    Eu até fiz um pedido de um delineador caneta só que da natura, você já usou ele?
    Tomara que o pincel seja durinho. (RISOS)

    Adorei o seu canal e o seu blog *--*
    Depois dá uma passadinha lá no meu blog - http://modaburguesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meenina, e tu acha q eu comecei como?? kkkkk é só questão d prática, agr tem q gostar mt d delineador p ter paciência d praticar... Eu nunca usei o delineador da Natura não Mah...Mas os de caneta q eu conheço todos são durinhos só muda a espessura ;D

      Muuuito bom te ver por aqui, um xeeeeero enorrrrme! E já fui com muuito prazer conhecer teu cantinho tb, como já disse, TUA CARA! ;*

      Excluir
  3. Também uso esse delineador, só não gosto muuuito do pincel.
    Beijo.
    Julia  - Frescurinha.com.br

    ResponderExcluir