Image Map

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tendência de cascos 2015!

Gaaaaatenhas, tudo bom?? 

Infelizmente/felizmente o inverno tá chegando aaí ! E as lojas já estão mostrando nas vitrines várias opções de casacos com modelos e estampas variadas. Eu aaamo casacos, na verdade amo tuudo que tem manga longa =D



Então hoooje eu trouxe pra vocês algumas opções de casacos que eu ando vendo com mais frequência nas ruas e que pesquisando pela net eu vi que já são tendência pra esse inverno e vou logo dizendo, invista nas cores fortes! Então simbora comigo e escolhe logo o casaco que é a tua cara!

1º- Gola rolê!

Preciso confessar que esse tipo de gola seeempre foi minha predileta *-* tendo a roupa manga longa ou não eu piiro na gola alta! Ela sempre passa um tempinho sumida mas a tendência tá vindo com tudo agora em 2015. Os tecidos são mais leves e tem um ar mais básico. 



2º - Casaco tipo vestido!

Os casacos ganham um ar de feminilidade e sofisticação sendo usados como vestido. Acredito que esses da foto são mais usáveis em lugares onde o frio é muuuito intenso, mas continua lendo o post que também opções pra nós que temos um frio menos severo ;D 


- Casacos vestido ACINTURADOS!

Os casacos acinturados como o próprio nome já diz valorizam a silhueta da mulherada e se você acha que não tem como valorizar porque você “não tem cintura” eles podem modelar já que o corte propicia a moldura da cintura.


- Casacos Jeans

Os casacos jeans sempre estão nas ruas mas esse ano o que tá bombando “nazalta” são os casacos jeans na altura do joelho ou até mais curtinhos que isso. Além de ter um ar mais despojado você pode ter o seu facilmente, muitas vezes sem precisar sair de casa pra comprar. Já vi vários tutoriais na internet onde as meninas ensinam a fazer com a própria camisa do pai, namorado...enfim, sempre dá pra arranjar um jeitinho de ser fashion! 


Eles podem ser usados com cinto se você quiser marcar mais sua cintura ou a ocasião pedir, ou sem cinto se você quiser ficar mais à vontade.



 3º- Casacos florais
Mais delicados e femininos que esses não existe, fala sério? Eu aaamo tudo que é de estampa floral *-* Tem os de manga longa e de tecido levinho e tem também os tipos jaqueta que você pode combinar com outra peça por baixo, acho o estilo desses bem esportivo.



4º- Cardigan

Esses são os modelos mais levinhos, indicados pra aqueles dias não tão chuvosos mas com clima friozinho no ponto certo ;D
Os cardigans mais longos podem ser combinados com looks mais abertos e descontraídos, daí entra o cardigan pra dar uma balanceada na ousadia!



Já os mais curtos são ainda mais básicos e quebram móó galho quando dá aquele frio repentino na sala de aula, por exemplo. São leves e quentinhos;3 Os que levam um toque transparente no modelo estão suuuper em alta, então vale a pena apostar na transparência no inverno desse ano ;> #olhaadica



5º- Casacos colour blocking

Esses são suuper coloridos e descolados! Podem ser combinados com roupas mais neutras no caso de ser um blazer ou então ser misturados a outras cores chamativas que sejam harmônicas com a cor do casaco!





Eaí gata, escolheu a tendência que é mais tua cara? Então me diz aí em qual tu apostaria e usaria sem vergonha de ser feliz! Eu particularmente aaamo cardigans devido a simplicidade *-*

É isso gateeenhas, espero muuuito muito muito que vocês tenham curtido o post de hoje e que aproveitem o inverno com estilo. Um meeega xero pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário