Image Map

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Resenha do kit de sobrancelha da MAXLOVEEE!

Oooi nhas liiiiendass! Quanto tempo hein gatenha? Pois é, comecei a facul e já começou as correrias típicas dessa fase da vida kkkkk...minhas provas acabaram ontem e as notas que saíram até agora valeu a pena ;D 

Mas hoje eu quero compartilhar uma suuuper dica com vocês! Há um tempo eu queria um kit pra corrigir minhas sobrancelhas daí por acaso encontrei esse kit maaaravilhoso da MaxLove *u* Miiinina, pense num trocinho p corrigir legal! Eu fiz vídeo e tirei fotos pra vocês, no vídeo eu falo preço e corrijo com vocês ;D E se tu quiser ver as fotos mais detalhadas, confere aí depois do vídeo!




O detalhe é que essa é a minha sobrancelha que ficou falhada depois do pequeno acidente entre a porta do carro e eu =D kkkk...

 Eu uso a cor da esquerda e pra corrigir melhor a sobrancelha que ficou com cicatriz, uso a escura  apenas na parte falhada.

Além das duas opções de cores pra sobrancelha ainda tem o iluminador e o fixador, o iluminador é liiindo como vocês viram no vídeo.

É isso minhas gateeeenhas! Espero que vocês tenham gostado da dica e se você encontrar esse kit...aposta nele mulhé, aposta que vale à pena ;D E se alguém aí já experimentou me conta tua experiência ;) Um xeeeeeeeeero, fiquem com Deus e até a próximaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário