Image Map

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Tá bombando no Verão!

Opaa gateeenhas! Acabaram as férias mas o verão continua, certo? E as tendências? aaah, essas continuam com tooda força!

Separei pra vocês alguns itens que muuitas conhecem e até usam e abusam!



1º -  Coroa de flores!

Esse item tá fazendo a cabeça da mulherada desde o verão passado. E nesse verão continua sendo o acessório mais visto pelas ruas, no carnaval só vai dá ele! Além de dar um toque toodo suave ao look ele se adapta a todos os gostos, tem desde o mais discreto até os mais extremamente CHEGUEI!





2º- Óculos espelhado!

Esse eu até simpatizo com ALGUNS modelos.Maaaas há quem goste e curta toodos. Ele começou a ter força depois que várias famosas foram exibindo os seus. Apesar de não curtir muito eu acho ele A CARA do verão!






3º- Lenços na cabeça!

Ah gente, esse acessório eu acho a cara da riquezaa! Além de poder variar nas estampas existem vários modos de usar o seu! Particularmente acho que dá um charme a mais na cabeleira feminina, seja ela de que tipo for! Além de proteger contra os raios solares.

.



 4º - Biquini neoprene!

Mais diferente e charmoso que esse eu ainda não conheço. Os biquinis apareceram nas passarelas da vida e logo ganharam nossa atenção, alguns aprovaram..outros não. Eu aproveeei mil! O material é bem diferente pois é o mesmo usado em peças de roupa para surfistas. 





5º- Biquini de crochê!

Desses eu ainda não vi muitos por aí, mas já vi muita gente vendendo a tendência. Acho que dependendo do modelo eu compraria... Na minha opinião acho mais um acessório de passar a tarde na praia sem ir ao mar, ele é tão fofo!






E aí gatenhas, qual desses vocês não abrem mão nesse verão? Acho que pelo menos um alguem aí tem...me fala!

Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje, fiquem com Deus e até a próxima se Deus quiser! Xeeeero <3

2 comentários:

  1. Adoro post de tendências haha, você citou realmente as que estão bombando.. A minha preferida são os biquínis neoprene =)
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todas menos óculos espelhado, acho eles creuzos haha
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir