Image Map

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Faça o seu BLUSH CREMOSO! + NOVIDADE (Grupo Look Perfeito)



"Ei pessoal, ei moçaada carnaval começa no Galo da Madrugada..." Eeeita que hooje foi o dia dele, creio que todos vocês conheçam o maior bloco do mundo. É aquele que o povo fica no sol escaldante andando atrás dos trios...é esse meeesmo! kkkkk... Nem todo mundo né, tem uns que vão curtir no camarote, que é o que eu aconselho. 



Mas pra quem vai ficar debaixo do sol tem que tomar váárias precauções, além do cuidados essenciais à saúde tem que caprichar na make e não deixar ela cair ;D Pra esse carnaval e principalmente nesse verão o mais indicado é o BLUSH CREMOSO! Como eu sei que é difícil de encontrar eu decidi fazer o meu! Quer aprender gatenha?? Vem cá comigo nesse tutorial suuper rapidxiiinhoo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário