Image Map

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Maquiagem de Natal, inspiração tumblr

Cadê tu Saaaabrina?! Tô aquiii gateenhas!! kkkkk é...eu sei que não estou cumprindo com minhas tarefas do blog, mas vai ter um vídeo onde eu vou explicar tudinho que tá acontecendo, ok?


Bom, o vídeo de hoje tá no ar há uns 2 dias #euacho mas antes tarde do que nunca, certo? Quero compartilhar ele aqui com vocês que estão em dúvida em que make usar no Natal, calma menina...vem se inspirar comigo que me inspirei no Tumblr kkk...



Infelizmente não tenho as minhas fotos aqui nesse pc porque elas estão no meu netbook que deu uma "quebradinha" ¬¬ Mas o vídeo tá aí e é só dar PLAY ;>





Gostaram gatenhas? Me diz aí o que achou da ideia do quadro. Quero desejar-lhes um Feliz Natal e que seja mais um Natal muito abençoado para todos nós! xeeeeeero <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário