Image Map

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Inspire-se! Cantinho de estudos para espaços pequenos

Oooi Gateeenhas!

Quanto tempo hein? kkk... A prova que eu iria fazer esse mês foi adiada, então eu estou com um tempinho "maais ou menos" livre aqui pro blog ;D

A ideia de fazer esse post me veio porque eu ainda estou na fase de organização do meu quarto, aos poucos (bem poucos) eu vou arrumando ele e tendo várias ideias que não ocupem tanto espaço, já que o meu é um cubículo kkkk... Então simbora ativar a imaginação.


Esse cantinho é "cantinho" MEEESMO! Mas foi ou não foi super bem aproveitado? Nesse caso da foto ele tá bem mais moderno, no meu caso eu colocaria uma mesa branca com um papel de parede floral, ou então uma mesa com uma cor mais alegre e o papel de parede mais neutro.


Ah gente, eu adorei essa foto porque ela mostra perfeitamente o tamanho do espaço que foi aproveitado, e dá pra perceber que não foi lá tão grande... O que também ajuda muito nesse aproveitamento e organização são as pranchas, eu tô querendo comprar uns nichos que também são bem modernos e dá pra organizar melhor os livros.


Esse espaço aí é minúsculo porém não menos importante. O que me chamou muito atenção foram esses organizadores ao lado e na frente, fica quase impossível perder algo por aí. Ameeei <3


Essa ideia eu trouxe mais por causa do gaveteiro que tem ao lado, pretendo fazer o mesmo aqui no meu quarto já que minha escrivaninha só tem uma minúscula gaveta --' Minha mesa sempre está uma bagunça terrível justamente porque eu não sei onde enfiar tanto papel o.o


Essa ideia é para os mais clássicos u.u Gente, já vi vários desses móveis vendendo pela net e não achei quase nenhum barato. Acho que se vocês encontrarem um mais surradinho saia mais barato pra depois você mesmo reformar. Esse da foto serviria até como penteadeira.


Mas se tem alguém aí que abusa de espaço, saca esse da foto. Achei tão aconchegante ;3 fica só você isolado na sua tarefa.

Então, gostaram das ideias? Quer levar alguma pro teu quarto? Se dependesse de mim eu levaria toodas de uma vez kkkk...

Espero ter ajudado alguém que talvez esteja na mesma situação desesperadora de organizar o quarto. Eu só trouxe algumas das diveersas dicas legais que a net traz pra aproveitar o ambiente pequeno da melhor forma.

Um xeeero minhas gateenhas, fiquem com Deus e até a próxima!

8 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro !
    Concordo no que você falou na primeira foto sobre as cores.
    Adoreii o post : )
    Beijos !

    http://vickschmitz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São beem compactos né vick? tb aamei^^
      que boom q c gostou!um xero!

      Excluir
  2. Adorei as inspirações , vou aproveitar algumas ideias =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveeita mesmo Raah ;D Aos poucos a gnt vai organizando td, e o bom é q é pequenininho ;)kkk Vou lá conferir esse meega sorteioo *o* xeero!

      Excluir
  3. Adorei as inspirações. Tava precisando de algumas pra me inspirar, que to precisando de um canto desse :/
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom Maari, soomos duuas kkkk no meu caso é "só" organização mesmo! Aproveita e solta a imaginação ;D um xeeero!

      Excluir
  4. Adorei, a primeira foto do cantinho é perfeito aqui para a minha casa, moro em um apartamento e o espaço precisa ser muito bem aproveitado.
    Amei o post, Sa!! Muito bem elaborado, lindona!!!
    Vi o seu cometário no meu blog e vim fazer uma visitinha!! Desejo a você muito sucesso, viu...
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fiquei xonaada nessa foto Dani, o espaço é mínimo e mesmo assim foi muito bem aproveitado e relativamente barato ;>
      Que boom q eu te ajudeei gateenha! Muito obrigada, sucesso p vc tambéém ;D Xeeero!

      Excluir