Image Map

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

éResenha - Lápis para olhos FENZZA !

Olhaa eu aqui de novo e novamentee minhas divaaas o/ rsrs

Hoje falando o que eu achei desses dois lápis coloridos da FENZZA, eles fazem parte das minhas comprinhas de Novembro Clique aqui e assista ao VÍDEO!



Como vocês podem perceber, ele vem com um esfumador na ponta. Sinceramente eu não gostei muito da ideia de esfumar essas cores, elas acabaram perdendo o brilho, ficaram muito apagadinhas ;s

Mas isso não quer dizer que você não possa usá-lo [o esfumador] com outro lápis.


Então gentem, eu gostei muito da pigmentação do lápis. A ponta é bem macia e dá pra passar tranquilamente. Imagina um delineado duplo com ele...Eu já imaginei, e já FIZ! Se quiserem que eu mostre em um vídeo depois... é só me falar ;D


As cores que eu escolhi foram esse marrom metálico e o azul metálico *-*


Quanto a durabilidade ele deixa a desejar... Digamos que ele vai clareando com o passar do tempo. 

Preço: R$ 3,90; precinho bem justo ;)



Por hoje eu fico por aqui minhas fulores, espero que tenham curtido a reseinha de hoje! Um suuuper hiper meeeega beijo pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaa ;)

18 comentários:

  1. Os produtos da Fenzza são ótimos e a pigmentação muito boa :)
    Vim agradecer a sua visita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São meesmo Fê, eu adooro <3
      valeu florzinhaa!

      Excluir
  2. adorei as cores flor! ótima resenha rs pena que dura pouco né =/

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poois é Chris ;s tb fiquei bem chatiada, o jeito é retocar o.o kkk
      beeijão!

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga esse lápis de olhos são ótimos SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Este azul tem uma cor incrível!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, obrigada pela visita la no Blog.
    Eu também prefiro usar a parte do esfumador ou esfumaçador, sei lá, só no lápis preto.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que pelo ele vale super apena não é?
    baratinho e vamos dizer que quebra o galho se não tem nem uma outra opção


    Lá no blog, está rolando promoção de Morte Súbita, Cidade de papel, Quem e você, Alasca?

    Beijos!

    www.garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah valeu sim divaa, quanto a durabilidade...a gnt retoca. ;D
      kkkk
      beeijinhos flooor!

      Excluir
  7. Gostei, faz o vídeo viu? hehehe bjos

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faaço sim lekinhaa, deixe comigo! rsr
      beeeijo!

      Excluir
  8. Oi amada, parecem ser muito bons, eu amoo as sombras da Fenzza, beijinhos....
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  9. Lindas as cores, pena que a durabilidade não é tão boa >.<
    Beijão flor.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito bom as makes da fenzza são super baratinhas sempre cabem no bolso e são em sua maioria boas,eu gostei bastante das cores que você escolheu,e quero ver sim o delineado duplo!
    Assim que gravar o vídeo avisa que vou correndo ver
    Delineado duplo um LUXO
    Adoro!
    Beijos de luz
    http://loveandei.blogspot.com.br/2013/12/artlux.html#comment-form

    ResponderExcluir
  11. As cores são lindas!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei a resenha, legal os produtos *-*

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha , falam muito bem dos lápis da Fenzza nunca testei mas acho que vale a pena comprar :)

    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir