Image Map

domingo, 1 de dezembro de 2013

Comprinhas de NOVEMBRO!

Olá Olá minhas divaaas divoooooosas!

Vim mostrar pra vocês minhas comprinhas de Novembro #eupercebiSabrina. Eu tentei ontem o dia TOOODO postar esse bendito vídeo, já que ontem foi o último dia do mês eu ainda tava no prazo -.-' Maaaas a internet não estava conspirando a meu favor, quando o vídeo estava em 16% já era 1:48 da madruga o.o Então óbvio que eu desisti! 

Só consegui postar porque estou na casa do meu namorado =) Bom, graças a Deus consegui! Espero que vocês gostem do vídeo, e se tiverem alguma dúvida é só me perguntar por aqui ou pelo e-mail através do Contato que fica aí do lado direito da tela, abaixo do "Curta éMake!" 

Ok! Vamos as compras?


                  


Espero que tenham gostado do vídeo e das compras bb's, UM SUPER HIPER MEGA BEIJO pra vocês ;* E até a próxima!

7 comentários:

  1. Oi amada amei as tuas comprinhas, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas!
    O vestido é lindo *o*
    Beijos, beijos.

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo das comprinhas! comprar é tudo de bom \0/
    grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Xi, também tenho alguns probleminhas com a minha conexão de vez em quando, ninguém merece, né?! :(
    Mas que bom que conseguiu postar o vídeo, adorei as comprinhas, o batom roxinho é lindo mesmo!

    Beijos!
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece MEESMO Clá ¬¬ mas faz parrrte kkkk ;D
      brigadãão flor, beeijos!

      Excluir