Image Map

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Quem viu? - Concurso Miss Universo 2013

Oláá divaaas o/

Vocês viram?! Dia 09 de Novembro houve a escolha da Miss Universo em Moscou, na Rússia. Eu sei que já faz um tempinho...mas é que seempre esquecia de postar sobre esse assunto pra vocês ["eu vivo sempre no mundo da luaa..."] 

Então, eu cheguei a ver um pouco do concurso na TV mas depois desliguei pra conversar com o namoradoo kkkk...Eu cheguei a ver o desfile de biquíni, e também com Traje de gala que foi um dos desfiles maais lindoos! Os vestidos estavam suuuper, hiper, MEGA POWER Glamourosoos *q* E como eu fiquei? BABANDO, CLAARO! 

Portanto decidi trazer pra vocês babarem um pouquinho também ;D Escolhi modelitos que eu mais gostei, sintam-se a vontade pra escolher o favorito de vocês.

E pra abrir com chave de ouro começo com o vestido da 
candidata brasileira Jakelyne Oliveira, que a propósito
ficou em 5º lugar na disputa! Eu não sei por que, mas
eu achei esse vestido a caara do nosso País, talvez seja
por causa do colorido das pedras, da renda...Não sei. Só
sei que assim que bati o olho nele, GAMEI!


O vestido amarelo pertence a Alba Delgado,
representante de El Salvador. Esse corte na
lateral suuper valorizou as BELAS pernas da moça *-*
Sem falar da ousadia na transparência na área do busto até a cintura.



A boliviana Alexia Veruez foi uma das que apostaram
no PODEROSO VERMELHÃO! E pense numa aposta certeira, a cor,
o modelo... foi um conjunto de belezas, sem falar da beleza 
dela mesma ;)


 Esse vestido me chamou muuito atenção! Primeiro pela 
simplicidade e elegância, segundo porque é PRETO! E eu
não lembro de nenhuma outra candidata que tenha apostado nessa cor. O vestido super valorizou o corpo da chilena Maria Jesus Mathei



Gente, esse é ou não é um vestido de Princesa?! *q* Sem falar
que caiu suuper bem na candidata Yumi Kim, da Coreia.


E por fim a grande vencedora do concurso, a venezuelana Gabriela Isler!
O vestido dela não chegou a ser um dos meu favoritos, mas eu decidi trazer
pra vocês darem suas opiniões. Ela se mostrou muuito confiante durante todo
desfile, segundo os jurados. E aqui pra nós, a bixa é linda mesmo!




É isso minhas liiiindas! Espero que vocês tenham curtido o post de hoje, fiquem à vontade pra compartilhar a opinião de vocês através dos comentários. E peço perdão pelo intervalo de tempo das postagens[longo] é que eu estou estudando pra um concurso, e fica difícil conciliar uma coisa com a outra ;s ESPERO QUE VOCÊS ME ENTENDAM ;D

Um Big beeeijo gatenhas, fiquem com Deus!

16 comentários:

  1. Amei o vestido da candidata da coreia awwwn! Lindos looks
    Obrigada pela sua visita no meu blog :)
    Já tem post novo, eu gostaria muito de te ver por lá novamente *-*
    Veeeem :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tããão angelical né? *--*
      eu tb fiquei apaixonada Patii :)
      uum beijo florzinhaa ;*

      Excluir
  2. Todos lindos, todas arrasaram
    http://conexaofemininaa.blogspot.com.br/
    MC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk...realmente é difícil escolher apenas uma Day ;D
      beeijão gatenha!

      Excluir
  3. eu gostei de praticamente todos os vestidos, mas os transparentes são bem conceituais.
    grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transparente tá com tuudo esse ano mesmo!
      Beeijo divaa!

      Excluir
  4. Por mim, todas ganhariam... são liindas!
    O único vestido que não curti muito foi da miss de el salvador.. rs
    Beijos
    http://todamulheramaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma disputa e taaanto Jana!
      kkkk...eu gostei da transparencia, assim...poderia ter sido um poouco "menos", mas eu gostei.kkk

      beeijo flor!

      Excluir
  5. Uaaau, cada um mais lindo que o outro...
    Mais não sei porque, o vestido que menos gostei foi o da vencedora.
    Mais o post me chamou muita atenção, queria poder usar um destes =D
    Beeijinhos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk...Não se preocupe Isa, eu tb n sei explicar pq eu n gostei do vestido dela '-' rsrsrsrs...
    abraaaço flor!!

    ResponderExcluir
  7. Todos os trajes são lindos e o da brasileira pra mim foi o mais bonito,e não é porque é do brasil não .
    beijos

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de se tornar uma Consultora de Beleza Mary Kay, ser sua propria chefe, ter horarios flexiveis e ganhar o quanto vc mesma definir por mes?
    É só entrar no site www.marykay.com.br e se cadastrar com o numero da consultora: 781173 e codigo de unidade:3724.
    Hj estou realizada nesta empresa maravilhosa onde nos reconhece a todo momento com muitos mimos, viagens e ganhos ilimitados... Venha compartilhar desta alegria comigo tb!
    Bj amores!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vestido da Yumi, ta parecendo uma princesa!
    Beijos.
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/
    MC

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre quis ver esse concurso, mas minha mãe sempre tomava conta da TV... rsrs
    Acho elas lindas, sem contar as roupas luxo!
    Amei seu blog e claro, estou seguindo. Depois me segue de volta se gostar?
    Beijos. ♥
    leidynhababy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não vi :/ mais ameiiii o vestido da candidata da Coreia

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu nao consegui ver , entao amei seu post, assim curti um pouquinho desse evento tao lindo!!!
    um beijao amiga!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir